Beauty Stores - Perfumaria e Cosmética
Beauty Stores - Perfumaria e Cosmética

Fundada em 2008 em Lisboa, a BEAUTY STORES é uma Empresa que se dedica à comercialização de produtos de Perfumaria, cosmética e higiene do lar. O conceito Beauty Stores baseia-se em lojas especialistas em produtos de higiéne, detergentes e perfumaria de proximidade, procurando facilitar a compra cómoda e sem necessidade de grande deslocação. O nosso principal objectivo é sermos um complemento as lojas de Mass Market que, por questão de optimização de recursos estão a focar-se essencialmente em produtos de marca própria, reduzindo o leque de produtos de marca. Pretendemos, de uma forma eficiente, distribuir e disponibilizar ao cliente produtos que pela sua baixa rotação, deixaram de ser do interesse das grandes cadeias alimentares, embora no entanto continuem a ser procurados pelo consumidor. Com uma diversificação de produtos, pretendemos desenvolver no consumidor um forte interesse nos produtos de marca e promover um grande prazer e satisfação na compra, nas lojas Beauty Stores. A disponibilidade de produtos de marca tem como objectivo criar um elo de ligação entre os clientes as lojas Beauty Stores. Pretendemos que o nosso preço seja honesto, assegurando ao cliente a estabilidade, a confiança e a garantia necessária para fazer um bom negócio a todos os níveis. Temos como objectivo transmitir aos consumidores que os produtos de marca tem um preço, daí as marcas justifiquem a diferença de preço a pagar relativamente aos produtos de marca própria. Disponibilizamos um folheto promocional, para dar a conhecer ao cliente a oferta disponível em preço e sortido. No entanto, uma eficiente comunicação na loja da oferta disponível e a venda assistida, ajudam o cliente a encontrar o produto adequado às necessidades sentidas, que estimula a compra por impulso. Temos experimentado com alguns fornecedores acções de merchandising nas lojas. O layout das lojas, o excelente trabalho e material de comunicação disponibilizado pelos fornecedores quebram a rotina de compra na loja, e asseguram que qualquer acção de merchandising tem uma forte eficiência e é percepcionada pelo consumidor garantido uma boa taxa de compra do produto destacado. Em produtos de marca o nosso objectivo é desenvolver sinergias com o fornecedor promovendo acções de valor acrescentado, que sejam atractivas para o consumidor evitando a destruição de valor de mercado.


Beauty Stores - Perfumaria e Cosmética